(Texto que ganhei do meu amigo e irmão Christiano Puppi, filho do meu saudoso amigo Marcelo Puppi)
Humanidade. Preocupação. Carinho. Afeto. Amor.
Como demonstrar qualidades tão próprias do indivíduo em um ambiente tão impessoal e frio como o mandato público, na figura do agente político?
Só com um gênio da comunicação política nacional. Escritor, professor e palestrante, revestido no seu sonhado mandato como Prefeito Municipal da sua amada Campo Largo.
Esse homem foi meu amado pai, Marcelo Puppi. 
Contudo, como demonstrar sentimentos tão nobres dentro de uma imagem, de um retrato, de um momento, de um instante?
Apenas um outro gênio, este da fotografia. Advogado dos bons. Sensível a todo contexto político. Perfeccionista. Alguém que sua discreta presença não deixa inibir qualquer ação natural, captando a essência e a verdade de todo contexto e cenário.
Esse craque é o meu amigo, Brunno Zotto. Um fenômeno, absolutamente talentoso e incomparável.
Hoje, depois de dois anos da precoce partida do meu pai, vejo as nossas memórias pelos olhos e registros do Brunno. 
E não existiria uma imagem possível melhor para guardarmos dentro do nosso coração!
Viva Brunno Zotto! Viva Marcelo Puppi!

Agendas:

Com o Marcelo eu pude colocar em prática o que eu sempre prego: A proximidade, a confiança e a intimidade fazem com que o trabalho seja muito melhor executado. Não havia reunião ou situação a qual eu não poderia estar presente e isso me proporcionava situações excelentes para fotografar.


Visita ao circo:

Marcelo era generoso, demais. Todas as causas que envolviam a educação e bem estar das crianças do município. Prova disso que sempre que tinha oportunidade proporcionava experiências diferente para as crianças, como essa visita ao circo.


Mas não é somente nas visitas ao circo que as crianças demonstravam seu carinho, Marcelo era bem recebido em todos os momentos por elas:


Dia a Dia

No dia a dia, o Marcelo era muito agradável. Amigo de todos, atencioso e muito educado. Aprendi com ele que onde quer que formos, devemos deixar: Saudades e portas abertas. Pude presenciar isso na prática:

You may also like

Back to Top